Escola de Música encerrou ano letivo com Audição Final

Na data de 10 de Dezembro, aconteceu a Audição Final 2019, realizada pela Escola de Música Profº Valdeci Maia, após 20 eventos realizados no ano de 2019, a instituição encerra com este grande evento que já é tradição em Rio Negrinho. Este ano a Audição Final teve público médio de 700 pessoas, que prestigiaram uma belíssima noite de apresentações dos alunos e professores da Escola de Música, com os mais variados gêneros musicais como: Pop, Rock, Heavy Metal, Jazz, Blues, Tradicionalista, Gospel e Temas de Filme.


“É um evento super complexo de se realizar, os professores montam seus grupos durante o segundo semestre e decidem repertório, após iniciam os arranjos e convidam os(as) alunos(as) e outros professores para dar vida a canção escolhida, após muito trabalho e ensaios, apresentam na Audição Final, isso deixa o evento com uma riqueza de gêneros e diferentes tipos de formações de grupo, como sempre, foi uma noite emocionante e o público segurou firme às duas horas de duração do evento” cita Carlos F. Schier Jr, Diretor da Escola de Música.


No palco passaram cantores, corais, saxofones, trompetes, trompa, trombones, tuba, violinos, violoncelo, flautas doce, flauta transversal, contra baixo acústico, teclados, violões, guitarras, contra baixo elétrico, bateria, Cajon, etc…


A Escola de Música agradece a competente equipe de professores, alunos, convidados, imprensa local (escrita e falada), Fundação de Cultura, Prefeitura Municipal e também todo o apoio da comunidade Rio Negrinhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *